16 outubro 2012

Aulas&Dicas.


Oi meninas, anda meio difícil de postar aqui, meu computador não esta funcionando muito bem. Uma pena pois tenho muitas coisas legais e alguns videos sobre meus lugares favoritos para mostrar pra vocês, mas como não consigo usar o meu note, logo não consigo edita-los e coloca-los na internet. ;( 
O jeito vai ser esperar mais um pouco. Até o fim do mês isso já terá sido resolvido e o Blog pode voltar a ser um pouco mais interessante do que se fosse só escrito.

O poste de hoje nada mais é do que um recado.
Pra quem ainda não sabe, dia 2 de dezembro estarei indo pra São Paulo, e ficarei exatamente dois meses. Nesse meio tempo estarei dando aulas particulares de inglês tanto para iniciantes como também intermediário/avançado. Ajudando com o que vocês precisarem, focando nas necessidades básicas do aluno.
E como eu sou mega fofinha o preço também tem que ser fofinho,
então não há muito com o que se preocupar, rs. Assim como aulas também estarei disponível pra dar dicas e ajuda-los com toda a preparação da sua viagem, e tudo isso pessoalmente. :)
Para mais informações é só mandar um e-mail para: a-springs@hotmail.com

xxx


*Se você tem alguma duvida/sugestão de post, pergunte AQUI.

Um comentário: