21 novembro 2012


Oi meninas, quanto tempo!! 
Felizmente eu consegui dar um jeito no meu computador hahah, mesmo que ainda esteja usando ele na televisão, pelo menos vou conseguir postar mais coisas por esses dias. 
Semana que vem estarei indo pro Brasil passar umas férias o/ <3 não vejo a hora de ver meus amigos e minha família(que por sinal parte dela estava por aqui me fazendo companhia essa semana). O problema vai ser deixar o David por um tempo ;(. Já superamos isso uma vez, espero superar a segunda também,rs.  (L)
*
Bom, eu andei fazendo milhões de coisas por aqui essa semana como eu disse ali em cima minha irmã gêmea e minha irma mais velha passaram o feriado aqui comigo, então o poste de hoje estarei colocando algumas fotos/videos que eu fiz nesse meio tempo, mesmo que alguns sejam bobinhos!! 
                          
  MEU PERFIL NO SOCIALCAM - Aqui voce pode encontrar todos os meus videos, que por sinal esta cheio de coisas fofas. Essa semana eu fui até o Richmond Park onde tem varios Bambis(que são adoráveis),filmei também uns esquilinhos,eu patinando no gelo,um passeio pelo Thames e a primark (me pediram, mas só tem um pedacinho,porque no caso o segurança me forçou a parar de filmar). Fui ver o musical do Beatles(foi incrível e também gravei um pedacinho da minha musica favorita!) Como eu não tenho postado tanto no Blog, agora o Instagram também é aberto pra quem quiser ficar por dentro do que acontece por aqui :) (http://instagram.com/a_springs)
  Espero que voces gostem das fotos e dos videos, ainda essa semana vou postar um video patinandinho no gelo, só preciso terminar de edita-lo! 
Agora que esse notebook funcionou preciso só organizar as coisas e voltar a postar frequentemente.
Aproveitem que eu só fico por aqui até o dia 2 de Dezembro(pelo menos por enquanto), volto pra Londres de novo só no fim de Janeiro.
Quer conhecer algum lugar por vídeo? 
Sugestões AQUI.







(Patinando/caindo no gelo)

 (London Eye)

 (Quem não gosta de ser criança?/Leicester Square)


 (BigBen)

 (Frio)

 (Trafalgar Square)


 (Shepherd's Bush)



 (Carnaby Street)



(Greenwich Meredian)



(Richmond Park)



(Green Park)




(Ice Bar)

 (Da série, amamos tecnologia) 
 (Irmãos Reunidos)

 (Loja da Disney)
 (Chelsea FC - saudades do meu Job) 
(English Breakfast)
*
Não esqueça de se inscrever no meu canal no YOUTUBE,em breve mais videos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário