17 fevereiro 2013

The worst day of my life!



Era para eu ter postado isso aqui a umas duas semanas atras, mas eu estava com muita coisa na cabeça e correndo atras de mil coisas, e só agora me dei conta que precisava dar alguma satisfaçao as pessoas que estavam esperando por informações sobre Londres quando eu voltasse pra lá
Bom, aqui esta exatamente o que eu postei no Facebook no dia do ocorrido.


"Como muitas ja sabiam eu estava embarcando sábado para Londres, dessa vez como turista, diferente dos últimos dois anos no qual eu na maioria do tempo era estudante.
Nunca passou pela minha cabeça que teria que passar por algo assim, sabe aquelas coisas que você acha que só acontece com os outros, mas que nunca vai acontecer com você? Mas aconteceu. Pela primeira vez nesses dois anos eu fui parada pela Imigração sem nenhum motivo, pelo menos nāo claro suficiente pra mim, e nāo com razoes fortes o bastante pra terem que me mandar de volta pra Sao Paulo.
No começo foi um procedimento normal, me fizeram milhões de perguntas, revistaram minhas malas e claro, não encontraram nada, meus documentos estavam todo certo, e mesmo assim me pediram pra esperar e me chamaram pra uma sala, no inicio o problema deles era que nos últimos dois anos eu teria passado mais tempo no Reino Unido do que em Sao Paulo, o que é compreensível.
Depois disso me trancaram em outra sala por aproximadamente 5 horas até que uma mulher chegou me fazendo ainda mais perguntas, por exemplo, quem eu conhecia em Londres, e o que eles faziam, até que sem querer eu soltei a palavra namorado, no qual ela focou por pelo menos 40 minutos. Sem olhar no meu rosto ela escrevia tudo que eu falava. Nāo menti em nenhum momento e foi por isso que eu fui negada a entrar em um lugar onde eu construí vínculos, onde eu tenho um lugar que chamo de casa, onde eu construí uma vida com alguém, esse foi o preço que eu paguei por ter falado a verdade. Eu devia saber melhor, mas nāo, a pressão de estar ali é muito grande e mentir podia piorar ainda mais as coisas.
Depois de uma hora mais ou menos a mesma mulher voltou falando que eu tinha um grande problema, e que eu embarcaria de volta no próximo voo, e entao eu perguntei o porque eles estavam fazendo isso comigo, e a resposta foi que eu admiti morar com um cidadão britânico, e que como eu nao tenho nenhum vinculo como faculdade ou trabalho em Sao Paulo, nao teria nada que garantia que e eu nao iria ficar mais do que três meses em UK. Eu comecei a chorar, lógico, foi o pior dia da minha vida, e o pior sentimento que eu já senti, foi a desculpa mais ridícula que eu ja poderia ter ouvido, amar alguém agora era um problema e morar com ela era um problema ainda maior. Estava tao perto de casa e ao mesmo tempo tao longe.
Foi ai que eu entrei no próximo voo e que pra melhorar meu dia, meu iphone 5 foi roubado em quanto dormia no avião.
Eu nao paro de pensar na injustiça que eu passei, mas também acredito que isso aconteceu por uma razão e que tinha que ser assim.
E quando eu achei que sorrir era a ultima coisa que me aconteceria pelos proximos dias , quando eu achei que estava tudo perdido, eu reencontrei minhas forças bem atras de mim.
Eu estava já em Sao Paulo, pegando minhas malas, quando alguém me cutucou, parecia mais um sonho, mas era ele ali, todo lindo e com seu olhar tao característico, foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
O David embarcou logo depois que eu embarquei, agora temos duas semanas para tentarmos resolver tudo, e aproveitar um pouco um ao outro. ♥
Foi um dia pessimo, com um final feliz."

28 de Janeiro de 2013

Um comentário:

  1. Ai, que fofura esse seu namorado!! Imagino como deve ter sido chata a situação, mas ele tá do teu lado e vocês vão resolver tudo!
    P.S: Acabei de descobrir seu blog e já tô amando! hahah
    beijos

    ResponderExcluir